Yamaha vence Enduro da Independencia.


Foto: ADALBERTO MOTORAID

“Deu tudo certo, graças a Deus, consegui vencer, estou feliz demais com esse resultado. A emoção é como a da primeira vitória. Conquistar esse feito é fantástico. A equipe toda está de parabéns, agradeço a todos, não mediram esforços para que a gente vencesse. O título não é meu, o título é de todos nós, equipe, patrocinadores e todos que torceram. Realizei o que vinha planejando há muitos anos."

Essas foram as palavras do capixaba Jomar Grecco ao se tornar o primeiro piloto a conquistar cinco títulos na principal categoria do Enduro da Independência, prova mais antiga e tradicional do Enduro de Regularidade brasileiro. São cinco vitórias, sendo quatro consecutivas. Jomar venceu as edições de 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018.

Jomar Grecco utilizou a WR450F da Yamaha nesta que foi considerada pelos competidores com uma das mais difíceis de toda a história do Independência. A edição de 2018 foi a 36º edição do EI e foram quatro dias de disputas, exigindo toda a experiência para acelerar nos momentos certos e saber dosar o acelerador sem correr riscos. A estratégia deu certo.


Jomar indicando quantas vezes foi campeão do EI para que não haja dúvidas.

Para Fábio Amaral, seu companheiro de equipe, o Independência não aconteceu da forma como desejava. Após conquistar o Ibitipoca Off Road deste ano e o Campeonato Brasileiro na Categoria Brasil, inclusive tendo vencido todas as etapas disputadas neste último, Fábio tentava se sagrar bicampeão na Categoria Brasil, mas enfrentou problemas no segundo dia da competição, ficando sem chances de vitória.


Foto: ADALBERTO MOTORAID

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram