TT da Ilha de Man 2020 é cancelado.

Rafael Paschoalin retornaria à prova com uma CBR 1000RR Fireblade

Após o Moto GP e o Mundial de Superbike terem alterado seus calendários devido ao surto de corona vírus, chegou a vez também da corrida da Ilha de Man anunciar que vai mudar seu cronograma. A pandemia tem alterado a vida de todos nós e não tem sido diferente com as mais importantes competições de motos. Logo agora que o piloto brasileiro Rafa Paschoalin anunciou com a Honda que juntos iriam disputar a corrida neste ano. O piloto já participou da corrida em 2013, 2014 e 2015 e também é o primeiro brasileiro a vencer o Pikes Peak, famosa corrida de montanha nos Estados Unidos. Ele iria voltar para a Ilha de Man esse ano com uma Honda CBR 1000RR Fireblade.


A corrida ia acontecer entre os dias 31 de maio e 12 de junho e já há alguns dias, vinha ocorrendo um abaixo assinado online pedindo o cancelamento da prova. A medida em que ele vinha ganhando assinaturas se tornou claro que a melhor decisão seria adiar a prova para agosto.


Após uma reunião com o governo da Ilha de Man, entretanto, a decisão foi a de cancelar a edição deste ano da tradicional corrida de motovelocidade na ilha, que é parte do Reino Unido.


Como vocês devem imaginar, a decisão de cancelar uma prova assim não é uma decisão fácil. Segundo Laurence Skelly ministro do empreendimento do local, o governo da Ilha de Man agora vai discutir as consequências para os negócios locais, para os acionistas e todos que foram de alguma maneira afetados pela suspensão do evento.

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram