Triumph inicia parceria com maior montadora de motos da Índia

Com a parceira Bajaj, a Triumph pretende criar motos com cilindradas entre 200cc e 750cc


Com o objetivo de expandir ainda mais seu alcance global, a montadora inglesa deu início à colaboração para criar uma nova linha de motos de pequena e média cilindrada com a indiana Bajaj. Com a parceira, uma nova linha de motos entre 200cc e 750cc deve ser criada, gerando novas opções no setor e principalmente uma nova opção de entrada para vários mercados emergentes incluindo mercados asiáticos, a Índia e o Brasil.



Ao que tudo indica, a Bajaj vai assumir as atividades de distribuição da Triumph na Índia. Além disso, a Triumph deve também ganhar a força da distribuição da Bajaj em novos mercados importantes em todo mundo nos quais a Triumph não está atualmente presente.

Nos mercado onde a Triumph já está presente, as motos desenvolvidas junto com a Bajaj se juntarão ao line-up de produtos da marca e vão ser distribuídas pela rede de concessionárias.

Nick Bloor, CEO da Triumph afirmou estar muito feliz por ter começado formalmente esta parceria importante. Segundo ele, além de levar a marca para novos territórios, os produtos que surgirão também vão ajudar a atrair um público consumidor mais jovem, embora ainda exigente, e representam um novo passo nas ambições para expandirmos a Triumph globalmente, em especial nos mercados de rápido crescimento do Sudeste Asiático, mas impulsionando o crescimento também em territórios mais maduros, como a Europa.


Rajiv Bajaj, Diretor Executivo da Bajaj Auto India, disse: “A marca Triumph é icônica em todo o mundo. Portanto, estamos confiantes de que haverá um enorme apetite na Índia e em outros mercados emergentes por esses novos produtos. Estamos ansiosos para trabalhar ao lado de uma fabricante de motocicletas tão famosa e aproveitar os pontos fortes e sua expertise para tornar a relação um sucesso para todos”.

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram