Royal Enfield Meteor 350 é lançada no Brasil

Confira a diferença entre as três versões e o preço de cada uma delas


Sim, finalmente chegou o momento. Ela que provavelmente é uma das motos mais aguardadas do ano, a Royal Enfield Meteor 350 finalmente foi lançada no nosso país. Tudo isso aconteceu no dia 6, última terça-feira, no evento que a Royal Enfield fez para apresentar a cruiser em suas três versões. Sim! Teremos Meteor 350 em suas três versões aqui no Brasil!



Essa moto, vocês sabem, a gente tem falado bastante dela no canal desde que ela foi lançada na índia no fim do ano passado e automaticamente passou a ser um lançamento muito aguardado no nosso mercado por várias razões. Quer uma razão? O fim da Classic e da Bullet. A própria montadora deixou um espaço no segmento que vinha explorando com essas duas motos. Outra razão? O Brasil é muito carente de motos deste estilo, existe um vácuo enorme nesse mercado. Mas existe uma demanda e a Meteor 350 vem para atender quem de repente não quer comprar uma Haojue Chopper Road 150 mas também não quer uma Kawasaki Vulcan S 650.



E lá fora a gente viu a Meteor 350 ser lançada em três versões e para a surpresa de um total de zero pessoas, a Royal Enfield do Brasil surpreendeu positivamente anunciando que as três versões vão estar presentes em território brasileiro. Digo isso porque desde que surgiu aqui no Brasil, a marca tem o histórico de surpreender positivamente na hora de seus lançamentos, seja pelo preço, ou pelo fato de não deixar de trazer para cá nada do que é lançado lá fora.


Começando pelo começo:



A Fireball, versão “de entrada", conta com cores sólidas, vermelha ou amarela e muitas peças pintadas de preto, não tem brisa ou encosto e custa R $17.990.



A Stellar vem com encosto para o garupa, mais opções de cores ( preto, azul e vermelho) sempre com o emblema do nome da marca no tanque e custa R $18.490.



E a versão mais completa a sair da fábrica é a Supernova, sempre com pintura bicolor no tanque e nas tampas laterais e com o grande diferencial de ter além do encosto, também o pára-brisas já como itens de série. O preço dela é R$18.990.


Segundo a montadora, o frete não está incluso no preço e adiciona mais R $1 mil ao valor, independente da região do país.



Acho que é um lançamento que vem para agregar muito ao mercado de motos no nosso país. E é uma porta de entrada para quem se identifica com esse estilo mas que ainda não tinha encontrado o modelo certo para adquirir. Essa é a beleza.


Eu ainda não andei nessa moto e não vejo a hora de isso acontecer. E quando acontecer pode ter certeza que vamos ter review dela lá no canal. Eu to curioso e quero saber se você também está curioso/a para saber como é andar na Meteor 350. Então diz ai para mim nos comentários. Diz também o que achou dos preços dela. Vamos trocar essa ideia por aqui.


1 comentário