Royal Enfield Continental GT 650 e Interceptor 650

As motos vão estar no Brasil pela primeira vez no Salão Duas Rodas e representam o que a marca promete trazer para o futuro.

Royal Enfield Interceptor 650.

Estou ansioso para conhecer o novo motor 650 da Royal Enfield desde que as novas Continental GT e Interceptor foram lançadas lá fora. Tanto o motor quanto o novo chassi representam "apenas" algumas das várias inovações que serão lançadas pela RE nos próximos 3-5 anos. Julgando pelos reviews que essas motos vem recebendo no exterior, o futuro parece promissor. A Royal afirma que todas essas novas motos serão voltadas para a categoria 400-700cc, porque eles querem ser a líder global no segmento de média cilindrada, atualmente considerado subutilizado porque a maioria das montadoras vem explorando o mercado de alta cilindrada e as maiores margens de lucro que ele possibilita. Como sou fã de motores de média cilindrada com dois cilindros paralelos fiquei feliz em saber sobre este posicionamento da montadora.


Continental GT 650 e Interceptor 650

Talvez seja muito cedo para especular sobre as motos do futuro da Royal antes mesmo de pilotar essas duas novas motos. Felizmente esse cenário deve mudar na próxima semana, quando a RE apresentar tanto a Interceptor 650 quanto a Continental GT 650 no Salão Duas Rodas. Seguindo a tradição do que foi feito em suas motos monocilíndricas, a montadora vai expor algumas destas motos feitas pela mão de customizadores brasileiros.


Fique ligado tanto aqui no site quanto no canal para acompanhar o review das novas 650 cc da Royal Enfield e quem sabe até mesmo uma viagem como a que fizemos com a Himalayan.



© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram