Royal Enfield 650 Cruiser é flagrada em testes na Índia

Atualizado: 2 de Out de 2020

Uma nova motocicleta com o já conhecido motor bicilíndrico da Royal Enfield parece estar prestes a se tornar uma realidade. Seria uma cruiser 650, e além dela, é possível ainda que venha uma scrambler com o mesmo motor.


Há um tempo atrás fizemos um vídeo que mostra que a Royal Enfield estaria planejando lançar novos modelos baseados nos motores da Interceptor e Continental GT 650.



Vinod Dasari, CEO da empresa, havia dito na época que planejava lançar estes novos modelos, mas não havia dado nenhum detalhe sobre os planos, fazendo com que a imprensa internacional fizesse especulações baseadas em conceitos vazados e customizações patrocinadas pela própria marca.


Agora, em um vídeo de flagrante realizado na Índia, é possível ver que o modelo com pegada mais "custom" teria realmente saído do papel e está em fase de testes finais para o seu lançamento. Confira:



Ao analisar o vídeo acima é possível ver que não existe nenhum nome estampado no tanque ou nas tampas laterais, mas há o logotipo da Royal Enfield em relevo na tampa da caixa de transmissão abaixo do motor.


Além disso, é possível notar as pedaleiras posicionadas com comando avançado, guidão mais alto, suspensão dupla na traseira assim como as Twins atuais e uma nova suspensão invertida na dianteira.


Enfim, vamos aguardar os próximos capítulos desse possíivel lançamento de olhos bem atentos.



© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram