Quando acaba a estrada (de asfalto).

 Hoje trago para vocês um vídeo no qual é possível curtir um dos aspectos mais interessantes da vida sobre as duas rodas: a possibilidade de continuar a viagem ou passeio mesmo quando o asfalto acaba. Para alguns tipos de motos a viagem passa a ser até mais divertida quando isso acontece e é justamente isso que alguns motociclistas procuram: deixar a vida boa do asfalto e ter mais desafios no off-road.

 É assim que pensa a galera do Dual Sport Life, um coletivo que conheci pelo Instagram deles, que aliás é irado. Faça um favor a si mesmo e siga @dualsportlife. Há pouco mais de dois anos eles publicaram um vídeo em seu canal de YouTube e é este vídeo que trago para vocês hoje. 


 Como o nome do vídeo é Where the Roads Ends 001, fica sugestiva a idéia de uma continuação, coisa que infelizmente ainda não aconteceu. Vamos continuar aguardando!

 Ah! Se você ficar chateado porque não entendeu nada do que foi falado no vídeo pode ficar tranquilo porque a mensagem mais importante  é a transmitida pelas imagens. E ela é universal: todo mundo que botar uma moto na terra vai saber o tanto que é divertido.

 

2 comentários

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram