Novos ares, em tempo de pandemia...

Atualizado: Out 10

A pandemia não só mudou nosso jeito de viver, mas também nos instigou a criar novas perspectivas, novos caminhos e novas amizades, um jeito de viver que já praticamos...

Bom Dia, tarde e noite dependendo da hora que vocês forem ler essa coluna. Eu me chamo Saulo Mazagão, 33 anos, escritor, psicólogo e entusiasta de motos, e é por isso que estou aqui, MOTOS.


A convite do Guigo e Hugo, vou compartilhar minhas experiências, reflexões viagens e parte da minha história e onde a mesma se encruzilhou com o motociclismo, onde e quando, começou a fazer parte do meu dia a dia, então já deixo em evidência, que, minhas postagens dizem das experiências e pensamentos meus, e apenas isso, não são verdades absolutas ou forças que regem as várias realidades do universo do motociclismo, coisas que funcionam pra mim, podem não funcionar pra quem lê e ao contrário também é bem verdadeiro.



Por do sol, em Minas Gerais.

No mais, é isso, espero que gostem e apreciem a leitura, e que possamos trocar experiências e agregar das mais diversas formas possíveis, afinal a história e a vivência do motociclismo mudou e o mundo já não é mais o mesmo… e ainda bem…

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram