Honda ADV 150 no Brasil



Talvez vocês se lembram dela do Salão Duas Rodas no ano passado. Foi lá que a gente viu pela primeira vez a Adv 150, um scooter que conta com o mesmo motor da PCX, mas com visual inspirado no X-ADV sabe? Aquele maxiscooter que a gente costuma brincar que é a mistura da Africa Twin com a PCX e usa o motor da NC 750X.


Por mais que muito tem sido dito sobre esse modelo ser aventureiro, não sei até que ponto dá pra chamar um scooter de 150cc de aventureiro e particularmente tô curioso para descobrir o quanto isso é verdade e até que ponto eu vou quebrar a minha cara, mas o fato é que a suspensão realmente tem mais capacidade do que os outros modelos da categoria, não apenas por ter 132 mm de curso nos garfos dianteiros mas também porque é Showa tanto a frente quanto atrás. Isso é um fato que não dá pra passar batido.



Em design a ADV 150 conta com o parabrisas com ajuste de altura herdado da irmã maior. A mais alta, ajuda no arrasto aerodinâmico da moto em velocidades maiores e a outra, 7 cm menor, é a mais indicada para o uso dentro de perímetro urbano. Ainda em praticidade, a nova scooter da Honda vem com o sistema Smart Key e porta-luvas com fonte 12V, algo comum com a irmã PCX, e um item indispensável quando o assunto é scooter.


Seu conjunto óptico é duplo, todo em led e o painel é em LCD. O ADV conta com bagageiro de 27 litros de capacidade sob o assento.




A indonésia foi o primeiro lugar do mundo onde o ADV 150 foi lançado, e lá existem duas versões: uma com freios combinados e a versão com freios ABS. Ao todo são oferecidas sete opções de cor. Aqui ainda não sabemos se ele será vendido em todas as opções de cor e sistemas de frenagem, nem quanto será seu preço. Certeza mesmo sobre tudo isso nós vamos ter no dia 26, data de lançamento oficial do modelo no Brasil. Eu vou estar lá diretamente do evento trazendo todas as novidades para vocês.


© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram