Harley-Davidson anuncia modelos futuristas para 2020

Na última semana a Harley-Davidson anunciou a maior mudança estratégica da empresa de todos os tempos. A empresa apresentou pelo menos 4 modelos com fotos conceito além de anunciar o interesse de produzir outros modelos a partir de 250cc em parceria com outras montadoras do mercado asiático.


Streetfighter 975

Streetfighter 975

Um dos modelos que mais chamou atenção foi a naked Streetfighter 975 que mostra que a empresa voltará a produzir motos de segmento mais esportivos. Elá terá outras versões de cilindradas que serão lançadas até 2022.


Pan American 1200

Pan American 1200

A Pan American 1200 chega para preencher o segmento das aventureiras, com o tradicional motor em V da marca, porém com um visual totalmente futurístico e difícil de imaginar há algum tempo atrás. Esse com certeza é um dos modelos que mais chamam a atenção para a mudança estratégica que vem sendo traçada nos últimos tempos.

Vale ressaltar, que a julgar pela imagem, a moto terá um pedigree aventureiro de fato, já que conta com rodas raiadas, suspensão de longo curso, protetores para o cárter e para as mãos, além de um tanque robusto e pára-brisas alto.


Custom 1250


Custom 1250

O modelo apresentado com o nome Custom 1250 talvez seja o que mais se aproxima das harleys como fomos acostumados a conhecer, porém, se tivesse sido lançado agora e não tivesse sido apresentado junto da Streetfighter e da Pan American, nós certamente a chamaríamos de "A harley mais ousada de todos os tempos", isso porquê ela chega com muitas mudanças visuais e técnicas em comparação aos modelos mais clássicos, como pro exemplo o farol, que tem o mesmo formato da atual e polêmica Fat Bob 2018, o motor que ouso dizer que parece com o V-twin da Indian Scout, já que se trata de um motor totalmente de refrigeração líquida e com um desenho e pintura totalmente diferente do tradicional da marca, e outros detalhes que lembram as flat trackers e bobbers da montadora, porém com detalhes mais futurísticos.


Livewire


Livewire

O modelo elétrico na realidade não é novidade, já tinha sido apresentado em 2015 a aparece novamente mostrando que a empresa ainda está com tudo nos planos de colocar na rua seu modelo elétrico.


A previsão é que todos os novos modelos sejam lançados oficialmente entre 2019 e 2022 nos EUA.

1 comentário

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram