Go Takamine e seu universo Brat Style

No mundo da customização cada um tem sua importância, mas alguns se destacam pela inovação. Se você já ou,viu ou leu o termo “Brat Style” alguma vez na vida, saiba que foi por causa de Go Takamine.



No final dos anos 90, Takamine fundou sua oficina em Tóquio. Ela recebeu o nome do estilo de customização que Takamine estava desenvolvendo e pelo qual ele ficaria conhecido no mundo todo: “Brat Style”. Muitas pessoas associam o nome a motos pequenas, guidão alto e banco reto. Isso não deixa de ser verdade, mas “Brat Style” vai além disso. Elementos de bobbers antigas e motos de flat track podem ser encontrados nas motos que saem das oficinas de Go.


Masumi e Go Takamine

Em 2014, ele inaugurou a unidade da Brat Style em Long Beach, Califórnia, fortalecendo ainda mais as raízes do estilo Brat no ocidente. Assim como na oficina de Tóquio, em Long Beach uma equipe liderada por Takamine e sua parceira Masumi trabalha misturando o melhor do universo de customização japonês com o motociclismo moderno e assim produzem customizações que estabelecem a oficina como uma das melhores da indústria. Constantemente a Brat Style é procurada por montadoras como BMW e Yamaha para modificar suas motos e demonstrar o que é possível ser feito com algumas delas.


Alguns dos melhores exemplos são:

Yamaha SCR950

Imagens: Yamaha

BMW R NineT

Imagens: BMW


Além de tudo, Takamine também é um talentoso piloto e compete em vários eventos pela Califórnia, como o Hell on Wheels e a Race of Gentlemen. Geralmente ele usa sua Indian 'Chout', uma Scout de 1927 com motor Chief de 1941.


Se quiser saber mais sobre o Go Takamine e a oficina Brat Style, confira o vídeo abaixo.



© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram