Ducati lança a versão mais "muscle" de sua Scrambler

Novos modelos Sport e Sport PRO elevam a Scrambler 1100 a um novo patamar.


No mercado desde 2018, a Scrambler 1100 da Ducati é uma interpretação mais clássica da Monster. Uma naked com traços e estilo mais atemporal. Agora, a Ducati apresentou sua versão mais "muscle" dessa moto: a Sport Pro. Uma Scrambler italiana com 86 hp a 7.500 rpm e 88 Nm de torque a 4.750 rpm, entregues pelo bicilíndrico em L de 1.079 cm³ com refrigeração líquida. A moto usa um câmbio de 6 velocidades, pesa apenas 206 kg com tanque cheio e tem capacidade para 15 litros de combustível.



Seu pacote eletrônico inclui modos de pilotagem, controle de tração, ABS otimizado para curvas, iluminação em LED, painel de instrumentos em LCD e compartimento com entrada USB sob o assento.


Além da Sport PRO, foi anunciada também a versão PRO. As diferenças entre um e outra é que o modelo PRO não é equipado com suspensões Öhlins totalmente ajustáveis na dianteira e guidão e retrovisores Cafe Racer. Fica fácil diferenciar as duas porque a Sport Pro é a única versão com pintura em preto fosco e painéis laterais pintados com o logo “1100”.



Outro destaque das motos é o “X” de metal, colocado dentro do conjunto do farol. Isto torna a moto reconhecível facilmente, mesmo com o farol desligado e foi inspirado nas fitas adesivas protetivas, usadas nos anos 70 por competidores.



Todas elas usam rodas de liga aros 18 e 17 frente e trás respectivamente e pneus Pirellii.


Muitos podem argumentar que não se trata de uma Scrambler, e sim uma Monster reestilizada. Mas sem dúvida é uma moto incrível e parece ter os recursos certos para disputar mercado internacional com Indian FTR 1200, Kawasaki Z900 RS e é claro, Triumph Scrambler 1200 XC e XE, suas concorrentes diretas.



© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram