Ducati apresenta nova Scrambler no Brasil

Montadora italiana apresentou modelo 2020 via videoconferência



A Ducati do Brasil usou suas redes sociais para anunciar sua nova Scrambler 2020. O anúncio foi feito no último dia 13, quando foi possível ver a moto com visual repaginado, porém é claro, mantendo seu visual clássico e unindo a tradição da engenharia italiana a toda a modernidade que os tempos atuais podem oferecer.



Na live conduzida por Diego Borgui, CEO da Ducati Brasil, foram revelados detalhes das novidades da Scrambler Icon que vêm aí com freios ABS cornering, painel com indicador de marchas e combustível e opicional para tecnologia bluetooth com acesso digital. As novas setas são em led com desligamento automático, o farol também é em led com iluminação diurna e as rodas apresentam um novo desenho.




O motor desta nova geração apresenta acabamento all-black e detalhes escovados no tanque de combustível. Seu assento oferece um novo desenho para maior ergonomia, uma nova ponteira de escapamento e suspensões recalibradas.


A Scrambler Ducati continua com seu motor duplo em L, 2 válvulas por cilindro, distribuição desmodrômica, refrigerado a ar e com 803cc.

Montada em parceria com a Dafra na Zona Franca de Manaus (AM), a Ducati Scrambler Icon chega com preço de R$48,9 mil na cor amarela e com 2 anos de garantia podendo ser estendido até cinco anos pelo programa da marca lançado em fevereiro, o Ever Red. Com essas inovações, a Scrambler é o primeiro lançamento oficial da Ducati no Brasil em 2020.





© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram