Da série "podia vir pro Brasil": Bullit V-bob 250

A marca de motocicletas belga, acaba de anunciar um novo modelo de 250cc ao melhor estilo bobber para uso urbano.


Você já ouviu falar na Bullit? Se sim, parabéns, você é um verdadeiro nerd de motos e tá bem ligado nas marcas ao redor do mundo. Mas provavelmente não, você nunca ouviu falar dessa marca belga que produz motos de baixa cilindrada no estilo clássico, e que vende seus modelos na Europa.


Bullit: Cafe Racer Gulf Limited Edition

A marca possui vários modelos, que transitam entre o estilo cafe-racer, scrambler, mini motos e agora, uma bobber com o motor V-Twin de 250cc.


Bullit V-bob 250

A recém lançada V-Bob 250 possui um motor V2 de 250cc, o mesmo motor que equipa outros modelos da marca, e entrega 17 cv de potência. Essa configuração rende uma velocidade máxima de 130 km/h. Perfeito para o dia-a-dia urbano, né?


Com o novo modelo de apenas 179kg, a marca passa a trazer ainda mais opções pra quem quer uma moto que seja econômica e de manutenção barata, para o deslocamento urbano.


A V-Bob 250 vem com suspensão de garfo invertido na dianteira e amortecedores duplos na traseira com freios a disco.


Bullit V-Bob 250: Motor em V e escape duplo.

Henry Maplethrope, gerente de marca da Bullit na Inglaterra disse o seguinte:

"Estamos empolgados em trazer a V-Bob para o já popular line-up da Bullit. Este é um estilo completamente novo para nós e vai nos ajudar a alcançar cada vez mais motociclistas. Focamos em fazer com que a V-Bob fosse uma moto fácil de pilotar - por isso mantivemos o peso baixo, para que pilotos de todas as idades e estaturas se sentissem confortáveis rodando pelas ruas".


Ou seja, é a descrição perfeita de motos de entrada de modelos custom, que estão em extrema escassez no território brasileiro. E isso nos leva a mais uma vez questionar o porquê dos executivos tupiniquins no universo das motos não acreditarem no potencial de venda dessas pequenas custom por aqui.

A pergunta é retórica, pois sabemos bem a resposta: na Inglaterra, a Bullit V-Bob 250 chegará às lojas em julho com preço estimado em £ 3.799, aproximadamente R$ 24.690 em conversão direta.


1 comentário

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram