Classic 500 de despedida é lançada na Índia

A moto deixa de integrar o line-up da Royal Enfield por causa da novas regras de emissões de poluentes no país.



A Royal Enfield apresentou na Índia a versão final de seu modelo Classic 500, chamada Tribute Black. O país passou por uma atualização nas regras de emissões de poluentes e a fabricação do motor mono de 500cc está sendo interrompida.

Conheça a Royal Enfield Classic 500.

As motos serão as últimas na Índia a usar o motor UCE de 500cc e serão fabricadas exclusivamente sob encomenda em uma produção limitada. Cada uma das motos terá a tampa lateral esquerda 'End of Build' com o número de série comemorativo, tornando-a exclusiva para o proprietário.



Caracterizado principalmente pelos detalhes dourados na pintura, seu acabamento preto e o assento acolchoado "Touring", o modelo Tribute Black está sendo disponibilizado apenas por meio de uma venda on-line por tempo limitado, que começa em 10 de fevereiro, às 14:00 e vai apenas até às 17:00 do mesmo dia.



Estivemos presentes na apresentação das novas Interceptor 650 e Continental GT 650 no Brasil, e a marca disse que a situação da Classic 500 aqui no Brasil ainda é indefinida.


Por mais que as novas 650 atendam não apenas um novo público da Royal Enfield, mas também os fãs da Classic 500, a perspectiva é de que a marca produza um motor moderno para a 500 e continue atendendo aos apaixonados por monocilíndrico.



1 comentário

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram