Caminhonete da GM terá edição especial Harley-Davidson

A GMC, divisão especial de caminhonetes da General Motors nos Estados Unidos, anunciou o lançamento de seu novo modelo em parceria com a Harley-Davidson.


GMC Sierra 2020 edição especial Harley-Davidson.

O modelo se trata de uma caminhonete Sierra do line-up de 2020 da marca norte-americana, e conta com apenas 250 unidades disponíveis, e é fabricado em parceria com a empresa Tuscany Motor Company. Cada caminhonete sai pela bagatela de U$ 94,995, cerca de R$ 340 mil em uma conversão direta.


Detalhes da marca Harley-Davidson em partes do carro.

“Harley-Davidson e GMC são duas das marcas americanas mais reconhecidas e admiradas no mundo”, disse Jon Bekefy, gerente geral de marketing de marcas da Harley-Davidson Inc. “Estamos orgulhosos da nova edição da Harley-Davidson, GMC Sierra. Ela realmente reflete a paixão da Harley-Davidson por oferecer aos pilotos comprometidos novas maneiras de compartilhar sua afinidade pela marca e pela pilotagem."


Interior em couro com costura especial e mais detalhes da H-D.

A caminhonete é robusta e do jeitinho todo norte-americano gosta, monstruosa, espaçosa e bruta, assim como a Harley-Davidson Fatbob, uma das inspirações reveladas nessa parceria.

Definitivamente você não vai precisar pedir licença pra passar por nenhum lugar com este veículo.


Mais detalhes da Harley-Davidson na traseira do Sierra.

“Há muito tempo que os fãs anseiam por um caminhão GMC de edição limitada que comemora sua paixão pelas motocicletas Harley-Davidson”, disse Jeff Burttschell, vice-presidente da Tuscany Motor Co. “Trabalhando em estreita colaboração com Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley- Davidson, criamos um caminhão fantástico digno do nome Harley-Davidson. Pela primeira vez na história, será possível rolar pela estrada em um caminhão GMC da edição Harley-Davidson com motor V-8.”


No banco vem o número de série daquela unidade, de 0 a 250.

O Sierra especial vai estar diponível em concessionárias da GMC nos Estados Unidos selecionadas a dedo, e será vendido a partir de Fevereiro de 2020. Se você for um brasileiro felizardo vivendo nos Estados Unidos e tiver interessado em um modelo, basta entrar no Hotsite especial do modelo e fazer sua reserva: HarleyTruck.com/GMC


Rodas de alumínio de 22 polegadas inspirada em outro modelo: a Fatboy.
O Sierra especial Harley-Davidson estará disponível nas cores Summit White e Onyx Black.
A grade frontal tem um recorte com o formato do logotipo da Harley-Davidson.
O logotipo da H-D é estampado de forma brutal e gigante na tampa da caçamba do Sierra.
O painel do Sierra é iluminado por luzes laranjas que remetem à Harley-Davidson, além de ter o próprio logotipo da empresa norte-americana.

Veja também:





© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram