Caminhonete da GM terá edição especial Harley-Davidson
A GMC, divisão especial de caminhonetes da General Motors nos Estados Unidos, anunciou o lançamento de seu novo modelo em parceria com a Harley-Davidson.

O modelo se trata de uma caminhonete Sierra do line-up de 2020 da marca norte-americana, e conta com apenas 250 unidades disponíveis, e é fabricado em parceria com a empresa Tuscany Motor Company. Cada caminhonete sai pela bagatela de U$ 94,995, cerca de R$ 340 mil em uma conversão direta.

“Harley-Davidson e GMC são duas das marcas americanas mais reconhecidas e admiradas no mundo”, disse Jon Bekefy, gerente geral de marketing de marcas da Harley-Davidson Inc. “Estamos orgulhosos da nova edição da Harley-Davidson, GMC Sierra. Ela realmente reflete a paixão da Harley-Davidson por oferecer aos pilotos comprometidos novas maneiras de compartilhar sua afinidade pela marca e pela pilotagem."

A caminhonete é robusta e do jeitinho todo norte-americano gosta, monstruosa, espaçosa e bruta, assim como a Harley-Davidson Fatbob, uma das inspirações reveladas nessa parceria.
Definitivamente você não vai precisar pedir licença pra passar por nenhum lugar com este veículo.

“Há muito tempo que os fãs anseiam por um caminhão GMC de edição limitada que comemora sua paixão pelas motocicletas Harley-Davidson”, disse Jeff Burttschell, vice-presidente da Tuscany Motor Co. “Trabalhando em estreita colaboração com Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley- Davidson, criamos um caminhão fantástico digno do nome Harley-Davidson. Pela primeira vez na história, será possível rolar pela estrada em um caminhão GMC da edição Harley-Davidson com motor V-8.”

O Sierra especial vai estar diponível em concessionárias da GMC nos Estados Unidos selecionadas a dedo, e será vendido a partir de Fevereiro de 2020. Se você for um brasileiro felizardo vivendo nos Estados Unidos e tiver interessado em um modelo, basta entrar no Hotsite especial do modelo e fazer sua reserva: HarleyTruck.com/GMC





Veja também: