Bruno Crivilin agora é Tri no Brasileiro de Enduro

Bruno Crivilin, jovem piloto da KTM Racing mostrou mais uma vez que vive um ótimo momento na carreira, junto de sua equipe. Usando uma KTM 250 EXC-F, ele conseguiu bater recordes e conquistar posições inéditas para os brasileiros. Em 2018, já garantiu a vitória no resultado geral (EnduroGP) deste ano. Invicto até o momento, com seis vitórias em seis provas, o líder não pode mais ser alcançado.


“Na penúltima etapa do Campeonato (4 e 5/8) a prova foi típica do Sul, com muito frio, muita chuva e terreno bem liso. As especiais estavam bem legais e com nível técnico muito bom, a cada volta o percurso ficava mais esburacado”, comenta Crivilin. 

Bruno Crivilin | KTM Racing

Apesar de ter terminado na segunda colocação da classificação geral no sábado, o piloto venceu na categoria E1. Já na soma dos dois dias, venceu a prova nas duas categorias e conquistou antecipadamente o título no EnduroGP.


“Estou muito feliz e dedico esse título a minha equipe e todos os patrocinadores, que me deram todas as condições de conquistá-lo”, finaliza.  


Na última etapa – que ocorre em Patos de Minas (MG), nos dias 29 e 30 de setembro – pretende comemorar também o título na categoria E1. 


Fonte: Imprensa Brasil

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram