Brasileira será pilota substituta no Flat Out Friday em Milwawkee

A curitibana Bruna Wladyka foi escalada para pilotar uma Interceptor 650 preparada e customizada para o Flat Track dentro do programa 'Build Train Race' da Royal Enfield.


Esta é uma ótima notícia não só para as mulheres motociclistas, mas também para os entusiastas brasileiros do esporte a motor. Principalmente quando o assunto é Flat-Track e corridas em formatos menos convencionais.


Bruna Wladyka e sua Interceptor 650

Bruna Wladyka é uma peça ativa e importante para o motociclismo brasileiro atual, principalmente para o cenário feminino. Bruna é a criadora do movimento #ElasPilotam que incentiva e promove eventos motociclísticos voltados para as mulheres, além disso, também é co-criadora do BMS, um dos maiores eventos motociclísticos do país, produtora do único Wall-of-Death oficial na América do sul, e de quebra, é também sócia da concessionária da Royal Enfield em Curitiba.


Bruna Wladyka

E agora, ela recebe mais um título importante para o já vasto currículo motociclista: será pilota substituta do programa 'Build Train Race' da Royal Enfield, que tem o objetivo de juntar mulheres para preparar e customizar uma Interceptor 650 cada uma, e em seguida, usar a moto para competir em circuitos gringos oficiais de Flat Track.

Build Train Race, o projeto da Royal Enfield dedicado às mulheres motociclistas

Bruna entra pra subistituir a Melissa Paris, que não poderá participar da competição Flat Out Friday em Milwawkee, devido a conflitos de agenda com outras competições das quais faz parte. Bruna procurou deixar claro em suas redes sociais que não é pilota profissional, mas está muito contente e empolgada com o convite, treinando bastante e mudando sua rotina para se preparar para a corrida.

Flat Out Friday, evento que ocorrerá dia 13 de Março na cidade de Milwawkee nos Estados unidos

Desejamos muita sorte e diversão para a Bruna, e que esse seja mais um passo dessa ascendente história entre o Brasil e o Flat Track, e também seja combustível fomentador para o motociclismo feminino, com essa grande representatividade vinda de Bruna Wladyka.

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram