BMS 2020 é oficialmente cancelado

A assessoria de comunicação do evento enviou um comunicado para a imprensa no último dia 25 para divulgar a revogação da 6ª edição do festival BMS em 2020 por conta da pandemia do coronavírus.


A decisão foi tomada levando em consideração os decretos públicos e a possibilidade de retorno das atividades com medidas necessárias a partir de setembro, porém antes da apresentação de um medicamento eficaz ou vacina, em respeito a saúde e a segurança do público, dos seus colaboradores, patrocinadores, atletas, equipes técnicas e expositores, principalmente por sua dimensão nacional, em que na média 50% de seus participantes são de outras regiões do Brasil e até mesmo de países com restrições de fronteiras, não seria seguro manter ainda em 2020 uma edição presencial.

A data não irá passar em branco, já que durante o mês de agosto a organização do evento fará uma série de ações online com o objetivo de manter seu público engajado. A ativação irá ter o nome de “BMS 06 F*ck Corona”, e contará com uma camiseta edição limitada que estará disponível neste link.


Camiseta da edição 6 - Tiragem limitada

Além do apoio e incentivo ao evento e todos os seus envolvidos, ao adquirir a camiseta automaticamente você garante o passaporte para os três dias da edição de 2021. O envio da camiseta terá início a partir do dia 1º de agosto de 2020, com expedição de forma gratuita para todo o Brasil.

E quem já havia comprado ingressos na pré-venda?

A organização do evento divulgou que irá disponibilizar três opções para quem já havia investido em seus passaportes para o BMS 2020:

1 - substituir seu pacote pela camiseta oficial “BMS 06 F*ck Corona”, que já vem acompanhada com o seu passaporte para a edição do BMS 2021 (a entrega será feita gratuitamente para quaquer local do Brasil).

2 - solicitar o reembolso do valor investido, conforme prevê a legislação emergencial sobre o tema, a Medida Provisória 948.

3 - manter seu combo para 2021, em que os mesmos ingressos serão válidos e você terá a camiseta da 7ª edição.

A solicitação poderá ser feita por meio do email sharlene@trezentosedois.com.br, com o título “F*ck Corona”, para quem preferir a troca pela camiseta e pelo passaporte 2021, ou com o título “Reembolso”, para a devolução do seu dinheiro.

A presença do Motorama no BMS 2021 é garantida, já que é um dos eventos motociclísticos mais completos do Brasil, além de ter um grande apelo com a Custom Kulture.



© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram