As Low Riders M8 mais legais (até agora)

Enquanto a Low Rider S não chega no Brasil, vamos conferir o que o pessoal tem feito com a moto irmã dela ao redor do mundo.


Desde que foi lançada, a nova linha Softail vem mostrando muito potencial para customização e performance, tornando menos dolorosa a despedida das Dyna. Agora com o relançamento da Low Rider S nesta nova plataforma, as possibilidades devem aumentar mais ainda.


A Harley já tinha relançado a Low Rider na plataforma do Milwaukee-Eight em 2018 no Estado Unidos. E veja o que pode ser feito com ela:

Softail Low Rider 2019 do @freewheelen_

Como são motos irmãs, podemos esperar possibilidades parecidas para a Low Rider S. E como a versão S foi lançada há muito pouco tempo, não deu tempo de sair muita customização dela, então vamos ver o que tem surgido por aí com a Low Rider standard, já que ela está no mercado americano há cerca de dois anos.


Clubstyle clássico feita pelo @seco_hdh

Pronta pra estrada! Feita por @softaildreams

Vai um par de rodas brancas aí? Feita por @nick_contos

Muita coisa boa rolando e vai só melhorar quando essa moto desembarcar por aqui. Com oficinas como Ape Hangers e Garage Metallica, com certezas veremos várias Low Riders S customizadas devorando o asfalto por aí.

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram