As Low Riders M8 mais legais (até agora)
Enquanto a Low Rider S não chega no Brasil, vamos conferir o que o pessoal tem feito com a moto irmã dela ao redor do mundo.
Desde que foi lançada, a nova linha Softail vem mostrando muito potencial para customização e performance, tornando menos dolorosa a despedida das Dyna. Agora com o relançamento da Low Rider S nesta nova plataforma, as possibilidades devem aumentar mais ainda.
A Harley já tinha relançado a Low Rider na plataforma do Milwaukee-Eight em 2018 no Estado Unidos. E veja o que pode ser feito com ela:

Como são motos irmãs, podemos esperar possibilidades parecidas para a Low Rider S. E como a versão S foi lançada há muito pouco tempo, não deu tempo de sair muita customização dela, então vamos ver o que tem surgido por aí com a Low Rider standard, já que ela está no mercado americano há cerca de dois anos.




Muita coisa boa rolando e vai só melhorar quando essa moto desembarcar por aqui. Com oficinas como Ape Hangers e Garage Metallica, com certezas veremos várias Low Riders S customizadas devorando o asfalto por aí.