Against the Wind

Curitiba recebe no dia 18 de junho a primeira edição da exposição de choppers, antigas e customizadas


2022 é o ano em que veremos os principais eventos de moto do Brasil voltarem ao calendário. O Lucky Friends Rodeo e o Brasília Capital Moto Week já tem data para acontecer. Com os eventos voltando, essa é a chance de termos novos eventos surgindo: Esse ano vai ver acontecer em Curitiba, a primeira edição do o Against The Wind. Um evento focado na exposição da customização de motos clássicas e antigas.




Para alguns, as chopper representam uma forma de customizar sua moto. Para outros, elas representam uma contra-cultura que se opõe ao sistema. O Against the Wind tem como essência o estilo de vida daqueles que condizem com a segunda situação.

Conversei com o Emilio Antoniuk, organizador do Against the Wind e ele me contou melhor sobre o evento:


Como ele mesmo diz:

“A teimosia em alterar o que engenheiros estudaram para fazer, o amor por andar em motos antigas mesmo que só peguem depois de mil kickadas e, é claro, a vontade de materializar nossa imaginação, seja em mecânica ou estilo.”

Acho que isso explica um pouco o sentimento. O Against the WindA vai juntar pessoas com esse sentimento em um lugar tradicional de Curitiba, o Bosque São Cristovão (Bosque Italiano), no dia 18 de junho. O Bosque São Cristovão fica na rua Margarida Ângela Zardo Miranda, 85 - Santa Felicidade.


Os ingresso estão a venda no site Against the Wind. Aproveite para comprar um boné e uma camiseta com a arte do evento porque está muito daora!