Afinal, para onde ruma a Harley-Davidson?

Atualizado: Out 2

Nova Harley-Davidson 338R com motor monocilíndrico chinês foi flagrada nos últimos dias e deixou muita gente de cabelo em pé e sem entender nada.


A nova estratégia comercial da Harley-Davidson batizada de Rewire, é um grande quebra-cabeças que as vezes parece que estar bem próximo de ser montado e solucionado, até que aparecem peças ainda mais complicadas que parecem definitivamente não se encaixar em nada ao que estava sendo montado.



Isso porquê até então, como você pode ver no vídeo acima, parece que a empresa teria decidido tomar caminhos mais conservadores para a marca, deixando suas motos cada vez mais nichadas, de volta as suas raízes, e sem a pretensão de atingir os novos motociclistas, ou até mesmo o público que preza apenas pela mobilidade urbana.


Eis que mais uma peça estranha (mas nem tanto) aparece neste quebra-cabeças...


Harley-Davidson 338R flagrada na fábrica da Qianjiang Motorcycle

O modelo da marca batizado de Harley-Davidson 338R foi fotografado na fábrica da Qianjiang Motorcycle, e muita gente diz que ele está prestes a ser lançado em terras orientais.


O modelo em si não é nenhuma surpresa, já que desde o ano passado já haviam informações oficiais de que o modelo realmente seria lançado em parceria com a montadora chinesa.


Projeção da 338R divulgada em 2019

A surpresa na verdade está em saber que o modelo não saiu dos planos da marca que passava por uma grande reestruturação em que parecia estar disposta a cancelar todos os projetos mais ousados da marca, que visam públicos diferentes do seu já tradicional nicho.


E assim como não temos certeza de que a Bronx 975 teve seu lançamento realmente cancelado devido a marca ter retirado todas as menções do projeto na sessão de veículos futuros prometidos pela marca, o mesmo acontece aqui.


Por se tratar de um possível flagra do modelo em uma fábrica chinesa, não dá pra confirmar se seu lançamento está realmente confirmado ou se a foto em questão se trata de um protótipo que já está cancelado.


Então a dúvida ainda fica: para onde ruma a Harley-Davidson?


Muitas dúvidas ainda pairam no ar, e nós iremos continuar acompanhando essa história de perto por aqui.



© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram