A pequena PW50 será vendida no Brasil

Modelo começa a ser comercializado em terras tupiniquins através da rede de concessionárias Racing Blue da Yamaha pela bagatela de R$ 13.990 + Frete. Com entrega prevista pra apenas 6 meses após o pedido, e a única cor disponível será o Azul Competition Blue.



Você já ouviu falar na PW50? A pequena motinha de 50cc e motor 2 tempos da Yamaha é voltada para o público infantil que quer começar nas duas rodas. Seja um aspirante a competidor ou apenas uma criança que deseja ter o seu primeiro contato com uma motocicleta, a moto é sem dúvidas o presente dos sonhos de qualquer criança para aprender os primeiros conceitos de equilibrío, ciclística e freios.



A motinha foi bem pensada para a criançada ter a experiência com a maior segurança possível já que conta com transmissão em eixo cardã sem engrenagens expostas para que não ocorra acidentes envolvendo a transmissão, um tipo de acidente muito comum para o público infantil que é curioso com o funcionamento das coisas, principalmente quando se tem uma transmissão por corrente. E também por conta do seu acelerador com velocidade regulável pelos pais, além do escapamento em posição mais segura com revestimento anti-calor.


A motinha ainda conta com um motor 2 tempos de 50cc com arrefecimento a ar, carburadores e mecânica simples. A Yamaha não divulgou se o modelo também será vendido a pronta entrega em um futuro próximo, por enquanto a venda será apenas através dos pedidos feitos nas concessionárias Racing Blue com um prazo de 6 meses para a entrega.


Molecadinha acelerando no curso da Yamaha Riding Academy

© 2020 - Motorama S. P. LTDA.

CNPJ 36.892.387/0001-85

-----

canalmotorama@gmail.com

-----

Envio dos produtos da loja de 7 a 20 dias a depender do produto.

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram